O Tribunal de Justiça de Mato Grosso está com inscrições abertas para 22 vagas de oficial de Justiça, além de formação de cadastro de reserva de analista e de técnico judiciário. As inscrições devem ser feitas até o dia 29 deste mês no site da FGV Conhecimento, banca responsável pelo processo seletivo.
A taxa de inscrição é de R$ 130 para os cargos de oficial de Justiça e de analista (ambos requerem nível superior) e de R$ 100 para técnico judiciário (nível médio).
As vagas de oficial de Justiça são para início imediato nas comarcas. Já a formação de cadastro de reserva para a função de analista se distribui entre as áreas de Administração, Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Direito, Economia e Engenharia. A validade do concurso é de dois anos.
As provas objetiva e discursiva serão aplicadas em 15 de dezembro, em dois turnos: das 8h às 13h para os cargos de analista e oficial de Justiça; das 15h às 20h para técnico judiciário — o horário de referência é o de Cuiabá.
As provas serão aplicadas em Cuiabá, Alta Floresta, Alto Araguaia, Apiacás, Aripuanã, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Diamantino, Juara, Juína, Nova Xavantina, Peixoto de Azevedo, Pontes e Lacerda, Porto Alegre do Norte, Primavera do Leste, Ribeirão Cascalheira, Rondonópolis, São Félix do Araguaia, São José do Rio Claro, Sinop, Tabaporã e Tangará da Serra.
Organização
A FGV Conhecimento organiza concursos em todas as regiões do país para tribunais, governos estaduais e municipais, Assembleias e Câmaras Municipais. Os exames são elaborados para selecionar profissionais nas áreas jurídica, de saúde, educação, segurança pública, fazendária ou bancária.